A Lisbon Film Orchestra traz o musical da Broadway, Os Últimos Cinco Anos, de volta às salas portuguesas. Com Vânia Blubird e Samuel de Albuquerque acompanhados de 6 músicos da Lisbon Film Orchestra, será um espetáculo a não perder! Comprar Bilhete

“Os Últimos Cinco Anos” conta-nos a história da relação disfuncional entre Jamie Wellerstein (Samuel de Albuquerque), um romancista em franca ascensão, e Cathy Hiatt (Vânia Blubird), uma atriz que luta pela sua carreira sem grande sucesso. Cinco anos os juntam, mas ao mesmo tempo cinco anos os separam. Os seus caminhos apresentam-se tão diferentes na forma como na cronologia. Jamie começa pelo início da sua relação, o seu primeiro encontro, avançando até à ruptura, enquanto Cathy começa pelo fim, o término do seu casamento, recuando no tempo até ao momento em que se apaixonam.

Este musical conta com a interpretação ao vivo de seis músicos da Lisbon Film Orchestra. Escrito por Jason Robert Brown, foi inspirado no casamento fracassado do próprio com Theresa O'Neill. Viu a sua estreia no Northlight Theatre de Chicago em 2001 sendo posteriormente produzido Off-Broadway em março de 2002. Desde então, teve inúmeras produções tanto nos Estados Unidos como no plano internacional.

Encenação: Pedro Pernas

Direção musical: Nuno Sá
Coreografia: Laura Póvoa 
Cenografia e Figurinos: Ana Paula Rocha
Adaptação: Diana Póvoa e Nuno Sá

Veja aqui o nosso portefolio

Ver mais
Saber mais